Diário de Bordo

Grade horária: 1º semestre de 2016

Olá, navegante.

Como o título deste post dá a entender, de fato decidi-me por continuar o curso. Depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que não quero desistir da oceanografia, ainda que isso me cause prejuízos financeiros e me deixe muito cansada mesmo. Acredito que valerá a pena. Além do mais, mesmo que eu não venha a me encaixar profissionalmente na área, o aprendizado terá valido, assim como as pessoas e os momentos.

Bom, apenas para dar o pontapé inicial na nova série de posts da seção “Diário de Bordo”, publico aqui a grade horária deste semestre (o terceiro do curso). Como você observará, trata-se da grade do semestre ideal, mas sem qualquer optativa. Ainda não consegui fazer nenhuma, por falta de tempo mesmo.

Logo mais trarei informações sobre bibliografia y otras cositas.

grade de horário

Grande abraço e ótimas navegações.

Rô.

[Voltar para o topo da página inicial.]

[Voltar para Diário de Bordo]

 

Um comentário em “Grade horária: 1º semestre de 2016”

Deixe um comentário